Magé: Ação itinerante da Águas do Rio leva serviços, orientação ao consumidor e atividades educativas a praça de Piabetá
Caminhão da concessionária estará estacionado neste sábado (07) na Praça 7 de setembro, entre 8h e 17h.
A cidade de Magé recebe, neste sábado (07), uma ação itinerante especial da Águas do Rio, empresa do grupo Aegea, voltada ao atendimento da população. De 8h a 17h, o caminhão da concessionária estará estacionado na Praça 7 de Setembro, no centro de Piabetá, oferecendo diversos serviços comerciais de forma prática, ágil e com o conforto de uma loja física.
Esta é a segunda cidade da Baixada Fluminense a receber o veículo, criado com o objetivo de aproximar ainda mais a empresa dos clientes, facilitando o acesso a serviços como negociação de débitos, atualização cadastral, solicitação de segunda via de contas, entre outros atendimentos. A ação acontece em parceria com o Procon de Magé, ampliando o suporte e a orientação aos consumidores.
Segundo Fernanda Barreto, gerente operacional da Águas do Rio, a iniciativa reforça o compromisso da concessionária com a comunidade local.
“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos da população, oferecendo soluções rápidas e um atendimento humanizado. Levar nossos serviços diretamente para a praça, em parceria com o Procon, é uma forma de facilitar o dia a dia dos moradores e fortalecer a relação de confiança com os clientes”, destaca.
Para tornar o dia ainda mais especial, a programação contará com atividades educativas voltadas para as crianças, além da distribuição gratuita de pipoca e água potável geladinha. A proposta é garantir um ambiente acolhedor e leve, permitindo que os responsáveis sejam atendidos com tranquilidade, enquanto os pequenos se divertem.

