Lei Seca registrou 465 casos de alcoolemia durante o final de semana

A Operação Lei Seca flagrou durante o final de semana, entre os dias 12 e 14 de abril, 465 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em todo o Estado do Rio. Ao longo desses três dias, foram abordados 2.603 condutores. Os motoristas embriagados representam 17,9% do total. Neste período, foram realizadas 33 blitzes da Lei Seca.

 

Na Região Metropolitana, na Barra da Tijuca, no sábado (13), foi registrado a maior média durante as abordagens com motocicletas. Foram 29 condutores abordados e 11 deles estavam sob efeito do álcool. O índice de alcoolemia chegou a  37,9%.

 

 

No domingo, no Recreio dos Bandeirantes, foram 51 motoristas abordados, desses, 18 condutores estavam dirigindo sob efeito do álcool e o índice de alcoolemia totalizou 35,3%.

 

Entre os dias 12 e 13 de abril, em Volta Redonda, interior do Estado, 196 condutores foram abordados e 74 não foram aprovados no teste de alcoolemia, sendo 37,7% do total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *