Ladrão escala prédio na Zona Sul do Rio, invade apartamento e vítimas só descobrem furto no dia seguinte
Um criminoso escalou a fachada de um prédio no Leme, na Zona Sul do Rio, e levou aparelhos eletrônicos e dinheiro de um dos apartamentos.
Imagens de câmera de segurança mostram o bandido subindo no portão do edifício na Rua Antônio Vieira para escalar o imóvel, que fica no segundo andar.
O criminoso conseguiu entrar pela janela que estava encostada e ficou cerca de 10 minutos no apartamento.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). Essa foi a primeira vez que o prédio foi atacado desse modo. moradores relatam estar com medo de novos episódios.
No dia em que o furto aconteceu, o casal morador do apartamento estava em uma viagem. No quarto que o criminoso entrou estavam um adolescente e a tia, que não escutaram nenhum barulho.
O ladrão levou notebook, dois celulares, dinheiro e documento dos moradores. Na mesma velocidade que o criminoso entrou, ele saiu e ainda encostou novamente a janela.
O furto só foi percebido na manhã seguinte, quando as vítimas que dormiam procuraram os celulares e não encontraram.