2 de outubro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Justiça do DF solta homem que espancou mulher dentro de elevador

A Justiça do Distrito Federal concedeu, nesta terça-feira (30), a liberdade provisória ao empresário Cléber Lúcio Borges, 55 anos, acusado de agredir brutalmente a companheira, de 34 anos, dentro do elevador de um condomínio em Guará II, no Distrito Federal.

O crime ocorreu no dia 1º de agosto, e Cléber foi preso no dia 6 do mesmo mês, não apenas por violência doméstica, mas também por posse ilegal de armas e munição. O juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Guará, José Lázaro da Silva, determinou que o réu cumprisse medidas cautelares.

Ele não poderá se aproximar ou ter contato com a vítima, seus familiares e testemunhas, seja por meio de ligações ou envio de mensagens, e deverá participar de programas de recuperação e reeducação previstos na Lei Maria da Penha.

Cléber atua no setor moveleiro e possui empresas no Distrito Federal e em Goiás.

Relembre o crime

O empresário Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, agrediu violentamente a companheira, de 34 anos, na madrugada do dia 1º de agosto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

A vítima aguardava o elevador quando, ao se abrirem as portas, foi surpreendida por um soco no rosto desferido por Cléber. Dentro da cabine, a sequência de agressões se intensificou: ele aplicou outros golpes, ela caiu, tentou reagir com tapas, mas foi novamente atacada com socos e cotoveladas.
A violência durou pouco mais de um minuto. Ao final, o agressor saiu do elevador, e a mulher, ainda caída no chão, tentou acionar outro andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *