Homem empurra mulher para salvá-la de atropelamento e acaba atingido por carro em Búzios

Um rapaz de 27 anos acabou sendo atingido por um carro depois de empurrar a amiga para salvá-la do atropelamento no momento em que eles atravessavam pela faixa de pedestres em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O jovem está internado em estado grave.

Câmeras de segurança mostram o momento em que ambos são surpreendidos por um furgão na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos

Ao perceber a aproximação do veículo, o homem imediatamente age para salvar a mulher, mas ele não consegue escapar. Tudo acontece muito rápido. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (21).

Ele também estava acompanhado da irmão e outra amiga.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. Depois, ele foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, na cidade de Araruama, onde permaneceu internado em estado grave.

Segundo parentes da vítima, o motorista já foi identificado e o caso foi registrado na delegacia de Búzios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *