Fluminense x Ceará: onde assistir, escalações, arbitragem
De olho no G-6, o Fluminense enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor busca aproveitar o mando de campo para entrar definitivamente na zona de classificação para a Libertadores e embalar na reta final.
Onde assistir
O jogo terá transmissão do Premiere (pay-per-view).
Como chega o Fluminense
Invicto em casa sob o comando de Zubeldía, o Fluminense busca manter o 100% de aproveitamento com o treinador argentino para entrar no G-6 do Brasileirão. Um dos melhores mandantes do campeonato, o Tricolor mira a classificação para a Libertadores como um dos objetivos na reta final da temporada.
Após vencer o Internacional e se recuperar a derrota para o Vasco, o Fluminense deve ter força máxima para o jogo contra o Ceará. O técnico Zubeldía terá o retorno de Freytes, que estava suspenso, e Martinelli, poupado por desgaste, além de Nonato, recuperado de lesão.
Como chega o Ceará
O Ceará tenta retornar aos trilhos em um período de turbulência na temporada. Apesar de competitivo, o Vozão tem alternado entre resultados positivos e negativos. Sem vencer há três jogos, o time comandado por Léo Condé chega de duas derrotas consecutivas, incluindo um tropeço para o lanterna Sport.
por taboolaLinks patrocinadosLinks promovidos
Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Léo Condé conta com os retornos de Pedro Henrique e Lourenço. A dupla cumpriu suspensão contra o Atlético-MG e volta a ficar à disposição do treinador. Por outro lado, Dieguinho e Marcos Victor são dúvidas para o confronto.
Fluminense x Ceará
Brasileirão – 12ª rodada
Data e horário: 29/10/2025, às 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Thiago Silva e Renê; Hércules, Martinelli e Acosta; Kevin Serna, Canobbio e John Kennedy (Cano). Técnico: Luis Zubeldía
Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Lourenço, Zanocelo e Vina; Galeano, Fernandinho e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

