Filha de Laíla vai comandar bateria da Leão de Nova Iguaçu no Carnaval 2024
‘Vamos com tudo’, comemora Laísa Lima, escolhida pela diretoria da Leão de Nova Iguaçu para liderar ritmistas
A Leão de Nova Iguaçu terá uma mulher no comando de sua bateria em 2014. A escolhida é Laísa Lima, filha do eterno Laíla, lendário diretor de Carnaval da Beija-Flor, falecido em 2021.
Laísa, que integrou o time de diretores da bateria da Leão nos últimos três anos, começou no samba desfilando na Beija-flor aos 8 anos. Aos 11 entrou na bateria e, aos 16, já era diretora de tamborim da agremiação.
Musicista profissional regulamentada pela Ordem dos Músicos do Brasil, Laísa atualmente é diretora de tamborim da Beija-flor e da Vigário Geral. Também já integrou o carro de som da Botafogo Samba Clube e no último carnaval foi mestre de bateria do Acadêmicos de Jacarepaguá.
“O Leão é uma escola de nome muito importante, que merece voltar à Marquês de Sapucaí. E é com esse nome tão grandioso que eu quero subir e ser conhecida como a primeira mestra da Marquês junto a eles. Agradeço a oportunidade de toda diretoria da escola por esse reconhecimento e vamos com tudo para 2024”, comemorou Laísa.
Em sua equipe de 2024, o Leão, que desfila pela Série Prata, já anunciou a chegada do intérprete Tiganá, dos carnavalescos Miro Freitas e Amauri Santos, a renovação dos diretores de harmonia Juarez e Nathan, além do coreógrafo Marcus Mesquita.