3 de novembro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Feirão Serasa Limpa Nome oferece renegociação de dívidas com descontos de até 99%

Consumidores podem fazer o pagamento por meio do Pix

Começou nesta segunda-feira (3) o Feirão Serasa Limpa Nome, onde os consumidores inadimplentes podem renegociar as suas dívidas com descontos que chegam até 99%. Na ação que será realizada até o dia 30 de novembro, os clientes pode fazer todo o atendimento de forma on-line nos canais digitais da Serasa ou presencialmente nas agências dos Correios.
Participam da iniciativa mais de 1,6 mil empresas de inúmeros segmentos, como bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), financeiras, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros. Existe ainda a oportunidade de pagar parcelas de menos de R$ 10 por mês.
Também é possível negociar contas de luz, água, gás e outros serviços essenciais, dependendo das empresas que são parceiras de cada região do país.
Passo a passo para negociação on-line

1º passo 

Faça o download do app da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.

2º passo 
Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
3º passo 

Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso opte pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Fechar acordo”.

4º passo 

Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária
para prosseguir e finalizar o pagamento.

Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *