Enel Rio promove troca de lâmpadas e orienta clientes de São Gonçalo e Duque de Caxias com dicas para poupar energia
Iniciativa acontece entre os dias 10 e 14 de junho nos dois municípios;
Entre as ações, estão palestras e oficinas sobre consumo consciente, além da troca de até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED.
Entre os dias 10 e 14 de junho, a Enel Distribuição Rio promove palestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas, em São Gonçalo e Duque de Caxias. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários.
Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.
São Gonçalo
Data: 13/6
Horário: 13h às 16h
Local: De Braços Abertos – Praça Leonor Corrêa – Trindade
Data: 14/6
Horário: 13h às 16h
Local: De Braços Abertos – Praça Leonor Corrêa – Trindade
Duque de Caxias
Data: 10/6
Horário: 10h às 12h
Local: CRAS Amilton Pontes – Rua Marques de Baependi, Nº 15 (próximo à Cancela) – Jardim Primavera.
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.