Dois homens morrem em Guaratiba após disputa entre grupos criminosos rivais
Dois homens morreram na Avenida Dom João VI, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, eles estariam envolvidos em uma disputa territorial entre grupos criminosos rivais.
De acordo com a corporação, o 27º BPM (Santa Cruz) foi acionado para uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram um corpo, já em óbito, vítima de disparos de arma de fogo. Com ele, os agentes apreenderam um fuzil, dois carregadores, duas granadas e um rádio transmissor.
Posteriormente, em outro ponto da via, o segundo homem foi localizado, também sem vida, nas proximidades de uma ciclovia.
Os militares isolaram a área e o caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
A Polícia Civil informou que investiga as mortes de Iago da Silva Melo e de outro homem, ainda não identificado. A perícia foi realizada e as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato.
O quartel do Corpo de Bombeiros de Sepetiba também esteve na Avenida Dom João VI, próximo ao Mato Alto, por volta das 19h. No local, os militares identificaram duas vítimas, ambas do sexo masculino, com idades aproximadas de 40 e 30 anos.

