Denúncia de Canella leva à prisão de três criminosos da facção do “Flamengo” e retirada de barricadas entre Belford Roxo e Caxias

Após denúncia pública feita pelo prefeito Márcio Canella, a Polícia Militar prendeu neste sábado (17/05/2025) três criminosos ligados à facção do “Flamengo”, que planejavam instalar barricadas na divisa entre Belford Roxo e Duque de Caxias, nas áreas do Parque Suécia e Parque São José.

A ação foi resultado direto do alerta feito por Canella e de um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria de Segurança Pública e a própria Polícia Militar, que já haviam atuado na sexta-feira (16/05) para remover diversas barricadas nesses bairros.

 

Prisão e apreensão de fuzil

Durante a operação, um dos presos foi identificado como Pedro, conhecido como “Di Ouro”, suspeito de envolvimento na morte de pai e filho no Morro da Talbinha, em Duque de Caxias. Com o trio, a polícia apreendeu um fuzil.

A ofensiva demonstra a rápida resposta das forças de segurança à tentativa de domínio territorial por grupos criminosos. A Prefeitura de Belford Roxo reforça o compromisso com a ordem pública e a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *