Dentista é vítima de importunação sexual por paciente em Igarapé, na Grande BH
Segundo o boletim de ocorrência, o cliente estava em atendimento no consultório de uma clínica quando cometeu o crime contra a profissional. Ele alegou que uma medicação que usa para ansiedade fez com que ele tivesse um ‘apagão’ e não se lembrasse de nada.
Um homem de 43 anos foi preso por importunação sexual, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, nesta terça-feira (8). Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi praticado contra uma dentista, de 35 anos, durante atendimento no consultório de uma clínica. (veja o vídeo acima)
A vítima relatou à polícia que Rames Ossen Ali Júnior chegou à clínica, efetuou o pagamento do serviço e entrou no consultório para o início do trabalho. Um tempo depois, ele começou a apresentar um comportamento fora do comum.
Depois, Rames tentou tirar a máscara cirúrgica que ela usava. Ela o repreendeu, até que percebeu que ele estava com as partes íntimas à mostra. Ela, então, saiu às pressas do consultório e pediu ajuda.
A gerência da clínica em Igarapé acionou a Polícia Militar. Os policiais, ao chegarem ao local, localizaram o homem, que é comerciante de uma drogaria na cidade.
O que diz o suspeito
O g1 tenta contato com a defesa de Rames. Ele disse, aos policiais militares, que não se lembrava do que tinha acontecido porque faz uso de uma medicação para ansiedade e que isso o deixa “atordoado”. A PM realizou a prisão e o encaminhou para a delegacia.
A Polícia Civil informou que um suspeito foi ouvido e foi ratificada a prisão em flagrante dele por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, e uma investigação foi aberta.