De férias, Marcelo visita Real Madrid e entrega camisa do Fluminense para Ancelotti
Multicampeão e ídolo com no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo aproveitou as férias no Fluminense para fazer uma visita no time merengue e entregar a camisa da final da Libertadores para o treinador italiano Carlo Ancelotti. O defensor também reviu alguns de seus ex-companheiros.
“Queria presentear ele (Ancelotti) com a camisa da final (da Libertadores) porque foi especial para mim e sei que todos os madridistas estavam comigo”, disse Marcelo.
A visita do lateral-esquerdo no treinamento do Real Madrid foi registrada nas próprias redes sociais do clube espanhol e aconteceu durante os últimos treinamentos da equipe para a disputa da Supercopa da Espanha.
O Real Madrid joga a semifinal contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira e, se vencer, jogará a final no domingo diante do vencedor do confronto entre Barcelona e Osasuna.
“Um visitante muito especial veio ao CT do Real Madrid! Que bom ver você de novo, @MarceloTwelve”, escreveu o clube espanhol nas redes socias.
O defensor, que atualmente joga no Fluminense, foi bem recebido pelos seus ex-companheiros, como Carvajal, Kroos, Modric e Vini Jr., e também pelos novos atletas do Real Madrid, que não conseguiram atuar com Marcelo. Melhor jogador da atual temporada, Jude Bellingham foi um que mostrou ser fã do lateral e postou uma foto com a legenda “lenda”.
Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006 e tornou-se o jogador com mais títulos na história do clube, onde fez 546 jogos e 38 gols em 16 temporadas. Conquistou, entre outros, cinco Champions League, quatro Mundiais de Clubes e seis Campeonatos Espanhóis.
O lateral aproveitou as férias dadas pelo Fluminense após o vice no Mundial de Clubes para voltar à Madrid e visitar o seu ex-clube. Campeão da Libertadores na temporada passada com o tricolor carioca, Marcelo só se reapresentará no dia 23 de janeiro, junto do elenco principal, com foco na preparação para a Recopa Sul-Americana.