Criança de 11 anos morre em desabamento de casa em Duque de Caxias
Uma menina de 11 anos morreu e dois adultos ficaram feridos após o desabamento de uma casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado (24). O incidente ocorreu na Rua Urussaí, no bairro de Saracuruna.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado às 2h40, equipes dos quartéis Central, de Campos Elíseos, Barra da Tijuca e Petrópolis atuaram na ocorrência. O corpo da criança foi localizado por volta de 5h45 e permanece no local para realização de perícia.
Os militares encaminharam os dois adultos, um homem e uma mulher, ainda não identificados, em estado grave, ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, no mesmo município. Ainda não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde de ambos.
A Prefeitura de Duque de Caxias informou que a laje da residência cedeu, e, até o momento, não há indícios de que o desabamento tenha relação com as recentes chuvas. De acordo com vizinhos, a família teria ocupado o imóvel, que estava abandonado.
A Defesa Civil do município destacou que não ainda não foi acionada para realizar inspeção do imóvel.

