Corpo de adolescente que desapareceu no mar do Leme é encontrado
A namorada dele, que havia se afogado na mesma ocasião, foi achada na última quinta-feira (11)
O corpo do adolescente Paulo Roberto da Silva, de 15 anos, que se afogou na praia do Leme, Zona Sul do Rio, foi localizado nesta segunda-feira (15), na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio. Ricardo Costa da Silva, pai do rapaz, confirmou a informação à reportagem de O DIA.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após ser avistado, o cadáver seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A namorada dele, Niquely Pereira da Silva, de 14 anos, que se afogou na mesma ocasião, havia sido encontrada na última quinta-feira (11), na Praia de Piratininga, em Niterói, na Região Metropolitana.
No dia do afogamento, Paulo e Niquely estavam na praia com Ricardo e outras duas pessoas. Eles também se afogaram, mas os bombeiros conseguiram fazer o resgate no mesmo dia.
Na manhã desta segunda-feira, Ricardo, que acompanhou todos os dias de busca, falou sobre o desejo de encontrar o corpo do filho para poder realizar um velório. “A gente tem ciência que ele não vai ser encontrado com vida, mas a gente quer encontrar o corpo para fazer uma despedida direita para ele. Queremos dar uma despedida digna, para a mãe poder se despedir, para mim também, além dos familiares e os amiguinhos dele da escola, que estão vindo aqui hoje para gente fazer uma nova corrente de oração. Estamos todos agoniados”, disse na ocasião.
Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem.