Centro de Atendimento a Mulher completa seis meses de funcionamento, em Valença

O Centro Especializado de Atendimento à Mulher – Ceam, de Valença , marca seus seis primeiros meses de funcionamento com bons resultados. Apesar dos números não serem motivos de comemoração, por se tratar de violência, eles são otimistas, já que muitas mulheres buscaram ajuda e saíram do cenário de violência doméstica.

De acordo com informações, foram abertos 110 prontuários, onde o órgão ofereceu auxílio jurídico e psicológico, além de articular as redes de atendimento nas áreas da saúde, assistência social, segurança pública e justiça, e ainda possibilitar apoio às vítimas a se recolocar no mercado de trabalho e renda.

Com o intuito de qualificar os trabalhos ofertados durante o período dos seis primeiros meses, o Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, programou para a próxima quinta-feira, 27 de julho, a partir das 14h, no Centro de Atendimento à Mulher, localizado na Travessa Fonseca, n°68, centro, uma reunião com a rede de apoio, onde irá apresentar todas as ações oferecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *