30 de outubro de 2025
Norte FluminenseNotíciasNotícias 24hsQuissamã

Cedae faz reparo emergencial na ETA Quissamã nesta quinta-feira (30/10)

 

A Cedae executa, nesta quinta-feira (30/10), reparo emergencial em uma das adutoras da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Quissamã. A previsão é que o serviço seja concluído até as 14h de hoje. Durante o período, a unidade opera com 32% da capacidade, reduzindo o abastecimento para o município.

 

A produção de água na ETA será retomada de forma integral após a conclusão do reparo, mas o abastecimento para o município pode levar até 48 horas para ser normalizado.

 

Imóveis com caixa d’água e/ou cisterna não devem ser afetados pela interrupção temporária do fornecimento de água. Como nem todos possuem reservatórios, a Companhia recomenda que os consumidores armazenem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem solicitar caminhão-pipa pelo telefone 0800 282 1195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *