12 de novembro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Canadense denuncia roubo com indícios de abuso sexual ao ser dopado em Ipanema

Cameron Golinsky, de 35 anos, contou que acordou nu após dois dias

O canadense Cameron Golinsky, de 35 anos, denunciou ter sido dopado e roubado por dois homens em Ipanema, na Zona Sul. Nas redes sociais, o turista revelou que ficou desacordado por dois dias e acordou nu, no dia 28, com suspeitas de que sofreu abuso sexual. O caso está sendo investigado pela 12ª DP (Copacabana).
“Fui drogado por dois homens desconhecidos. Eles me fizeram levá-los para a minha casa, me nocautearam e me roubaram. Acordei nu, dois dias depois, com indícios de que eu fui estuprado. Registrei boletim de ocorrência, eles tem as imagens das câmeras de segurança. Fiz exames médicos e, no momento, estou negativo para todas as doenças sexualmente transmissíveis”, relatou o canadense.
O turista estava em um bar quando conheceu os dois homens, que o convidaram para beber cerveja. O turista explicou que bebeu pouco, mas se sentiu extremamente bêbado. Em seguida, lembra de estar em uma “névoa” antes de apagar completamente e só acordar em casa após dois dias.
Cameron explicou que está sem acesso às suas conta bancárias e viaja para Los Angeles, nesta terça-feira (11), com objetivo de resolver a situação. Em seguida, passará um tempo com a família no Canadá.
Em nota, a Polícia Civil informou que o canadense realizou exame de corpo de delito e agentes da 12ª DP (Copacabana) analisam câmeras de segurança para localizar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *