Caminhão com carga roubada é abandonado na Avenida Brasil após fuga de suspeitos
Ocorrência em Benfica interditou faixas e causou retenções no sentido Centro
Um caminhão roubado foi abandonado na Avenida Brasil, na altura de Benfica, na manhã desta terça-feira (23), depois que os suspeitos em seu interior perceberam a aproximação da Polícia Militar e dicidiram fugir a pé. A ação provocou impactos no trânsito da região.
Segundo a PM, o veículo estava atravessado na pista central quando os agentes se aproximaram. Os homens deixaram o veículo e saíram correndo. O motorista acabou sendo localizado em seguida, mas não foi detido. A carga de frango foi recuperada intacta.
Por causa da ocorrência, duas faixas da pista central, no sentido Centro, ficaram interditadas, o que gerou retenções no tráfego. Após a liberação da via, o trânsito seguiu lento no trecho.
O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

