Bia Haddad Maia abandona jogo e dá adeus a Wimbledon por causa de lesão nas oitavas de final

A tenista brasileira Bia Haddad abandonou o jogo contra Elena Rybakina, no primeiro set, válido pelas oitavas de final de Wimbledon após sentir dores nas costas. Bia pediu atendimento ao fim do terceiro game, quando já perdia para a cazaque. O jogo foi paralisado em 4 a 1.

A brasileira pediu atendimento médico em quadra após sentir a região da lombar no último ponto do terceiro game. Logo depois, o jogo foi paralisado e Bia foi para o vestiário para ser avaliada com mais precisão. Mesmo com semblante de dor, ela ainda voltou para a quadra para disputar o quinto game.

A tenista conseguiu devolver dois saques com visível dificuldade e começou a chorar. Após Rybakina fechar o game, Bia desistiu da partida.

Lesão em Notthingham

Após ser semifinalista de Roland Garros, Bia sofreu uma lesão no torneio de Notthingham, na Inglaterra. Na derrota para a ucraniana Daria Snigur, ela foi diagnosticada com um edema no joelho. Por causa disso, ela desistiu de o WTA de Birmingham. Na competição seguinte, no WTA 500 de Eastbourne, ela abandonou a partida contra a croata Petra Martic quando perdia por 6/4 e 3/2 a fim de se preservar para Wimbledon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *