16 de janeiro de 2026
Baixada FluminenseBelford RoxoNotíciasNotícias 24hs

Belfod Roxo: Itaipu e Centro ganham novos pórticos eletrônicos com câmeras de segurança 24h

Os bairros Itaipu e Centro foram mais duas regiões contempladas nesta semana com os novos pórticos eletrônicos em áreas limites de Belford Roxo com o município de Nova Iguaçu, trazendo mais segurança e melhor controle e vigilância das áreas de Segurança Pública da Prefeitura.

Bairros Itaipu e Centro

No bairro Itaipu, o pórtico eletrônico foi instalado na Avenida Rio D´ouro. Já na região central de Belford Roxo, na altura do bairro Vila Dagmar, o pórtico foi instalado na tradicional Rua Gonçalves Gato.

A iniciativa do prefeito Márcio Canella contemplará a cidade com 16 pórticos eletrônicos, em todas as entradas e saídas do município que fazem limite com outras cidades, com câmeras de segurança com monitoramento 24h.

Novos pórticos

Algumas regiões que limitam Belford Roxo com outros municípios, já receberam os novos pórticos eletrônicos, como, Três Pontes (Jardim Redentor com São João de Meriti), Estrada de Miguel Couto (Shangrilá com Nova Iguaçu).

“Iremos instalar 16 pórticos com câmeras para melhorar ainda mais a segurança da nossa cidade, trazendo melhor qualidade de vida e segurança para os moradores de Belford Roxo”, disse o prefeito Márcio Canella.

No bairro da Prata, também no limite com Nova Iguaçu, a nova estrutura do pórtico já foi instalada, estando em reta final de acabamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *