20 de março de 2026
Baixada FluminenseCulturaEntretenimentoNilópolisNotícias

Beija-Flor promove desfile especial para celebrar o vice-campeonato

A Beija-Flor vai realizar neste sábado (21), a partir das 20h, um desfile especial na Rua Mirandela, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para celebrar o vice-campeonato conquistado no Carnaval de 2026.
A iniciativa mantém a tradição da escola de levar a festa para as ruas da cidade após o desfile oficial, transformando a Mirandela em um grande palco de samba e celebração popular.

O encontro reúne diferentes segmentos da escola, como bateria, intérpretes, passistas, baianas e integrantes das alas, além da participação da escola mirim Sonho do Beija-Flor, que também fará uma apresentação especial.
O enredo da azul e branca foi sobre o “Bembé do Mercado”, considerado o maior candomblé de rua do mundo, localizado na cidade de Santo Amaro, na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *