Barra Presente prende acusado de agredir um passageiro dentro do Metrô

Agentes do Segurança Presente prenderam, na tarde desta quarta-feira (12 de julho), um homem acusado de agredir um passageiro dentro do Metrô, no ano passado. Ele foi detido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e tentou fugir, sendo atropelado por duas vezes.

O acusado trabalhava como vendedor ambulante nas imediações da estação Bosque Marapendi do BRT. Ele foi abordado pelos policiais do Barra Presente no canteiro divisório da Avenida das Américas, que estranharam ver o homem mudar repentinamente de direção.

Durante a abordagem, e ao ver que os agentes realizavam consulta no banco dos procurados do Ministério da Justiça, o homem correu tentando atravessar as pistas. Na altura do Cittá América, ele acabou atropelado por dois veículos e foi alcançado pelos policiais.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge e medicado, onde foi constatado algumas escoriações e luxações no braço. Ao ser liberado, foi apresentado na 16ªDP (Barra da Tijuca).

O homem está com a prisão preventiva decretada pelo crime de tentativa de homicídio pela 36ª vara criminal. No dia 7 de julho do ano passado, ele agrediu com socos um passageiro dentro do trem do MetrôRio, o que provocou traumatismo craniano na vítima. Na saída da Estação Antero de Quental, no Leblon, o acusado ainda agrediu um dos seguranças do MetrôRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *