Atriz Ângela Rabello morre no Rio aos 73 anos

A atriz Ângela Rabello morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. A morte da artista foi confirmada pela filha, Stella Rabello, em uma postagem em suas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

No comunicado, Stella Rabello informou que o corpo da atriz será sepultado nesta quinta-feira (30), às 13h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju.

O corpo da atriz será sepultado nesta quinta-feira (30), às 13h, no Cemitério Memorial do Carmo. — Foto: Reprodução redes sociais

Formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Ângela iniciou sua carreira como atriz profissional na década de 70.

Entre os trabalhos de destaque de Ângela Rabello estão as novelas: Cambalacho (1986), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019).

Ângela Rabello deixou três filhas: Ana Amélia Rabello; Ana Luiza Rabello; e Stella Rabello. A atriz também tinha cinco netos: Antônio, Eduardo, Isabel, João e Rafael.

Homenagens

O ator Kiko Mascarenhas postou em suas redes sociais uma homenagem a amiga Ângela Rabello.

“Ângela, hoje nos reunimos, nos abraçamos e choramos pela sua partida. Mas você estava lá — nas memórias mais doces e engraçadas de suas filhas, suas irmãs, seus netos, sobrinhos, seus amigos… Você estava lá, misturada nas risadas e lágrimas de todos nós”, escreveu o ator.

“Não há como se despedir de quem a gente nunca vai esquecer e você será sempre lembrada. Algum dia as lágrimas cessarão, mas o sorrisos, não. Quem te conheceu sabe o tanto de vida que havia em você. Te amaremos pra sempre e celebraremos sua existência com muitas risadas ✨Até um dia, minha amiga, minha irmã querida. Descanse em paz”, completou Kiko.

Na mesma postagem, a atriz e apresentadora Tatá Werneck também escreveu: “Maravilhosa”.

Sobrinha de Ângela, a também atriz Júlia Rabello comentou com carinho sobre a tia.

“O coração está um buraco. Meu amor, minha tia tão amada 🥺♥️ por causa dela eu sou atriz”, escreveu Júlia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *