Asa delta com duas pessoas cai na Praia de São Conrado; bombeiros socorrem vítimas
Uma asa delta com duas pessoas caiu no mar da Praia de São Conrado no fim da manhã deste sábado (21). Os bombeiros fizeram o resgate, que mobilizou dois helicópteros, motos aquáticas e um barco. Os agentes tentam reanimar as vítimas no local por pelo menos 15 minutos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupamento marítimo de Copacabana foi acionado por volta de 11h15.
Dados da insegurança: Janeiro tem queda no roubo de celulares, mas veículos estão mais visados por criminosos no Rio
Depois do acidente, banhistas que estavam no local começaram a orar pelas duas pessoas, enquanto acompanhavam o atendimento dos bombeiros. Um grupo formou um cordão na frente do ponto onde as vítimas estavam. Quem estava no local viu as duas pessoas desacordadas e ensanguentadas. O Corpo de Bombeiros não confirmou as mortes. Ainda não se sabe a identidade dos passageiros.
Outros casos
São Conrado e a Zona Sudoeste do Rio são conhecidos locais de praticantes de voo livre. Recentemente outro acidente foi registrado na região. O empresário Gabriel Farrel, de 31 anos, fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, morreu ao saltar de paraquedas na Praia da Reserva. Ele saltou de uma aeronave que sobrevoava o local, mas o equipamento apresentou uma falha e não abriu.

