7 de outubro de 2025
EsportesNotícias

Ancelotti comanda treino com Seleção quase completa, mas faz mistério sobre escalação

Brasil enfrenta a Coreia do Sul, sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), em Seul

Com a seleção brasileira quase completa, o técnico Carlo Ancelotti comandou uma atividade nesta terça-feira (7), em Seul, visando o amistoso contra a Coreia do Sul, na próxima sexta (10), às 8h (de Brasília), no estádio Seul World Cup. Ainda com desfalques, o treinador não esboçou a escalação.

A seleção brasileira aguarda a apresentação de cinco jogadores. Quatro chegam nesta terça: o lateral-esquerdo Caio Henrique e os meias Bruno Guimarães, Joelinton e João Gomes. Já o lateral-direito Paulo Henrique, convocado para o lugar de Wesley, se apresenta na quarta e completa a delegação.

Carlo Ancelotti deve dar os primeiros indícios do time titular na atividade desta quarta, quando a Seleção estará com quase todos os jogadores à disposição — com exceção de Paulo Henrique, do Vasco. Nomes como Caio Henrique e Bruno Guimarães são cotados para começar o amistoso entre os titulares.
Na atividade desta terça, no campo anexo do Goyang Stadium, Ancelotti dividiu o grupo para um treino de movimentações ofensivas e finalização em campo reduzido após o aquecimento. Em um segundo momento, a comissão técnica dividiu os jogadores de linha em três grupos para atividade em dois toques.
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no Seul World Cup. Depois, a delegação permanece na capital coreana e embarca para Tóquio, no domingo (12), onde enfrentará o Japão, dia 14, às 7h30, no estádio Ajinomoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *