Agentes do Segurança Presente de Bangu apreendem artefatos explosivos e pedaços de madeiras com torcedores antes de clássico
Neste domingo (22 de setembro), agentes do Segurança Presente apreenderam artefatos explosivos e pedaços de madeiras que estavam com uma torcida organizada do Vasco na estação de trem de Bangu. De acordo com os policiais, esse material seria usado para enfrentar torcedores do Flamengo antes do clássico realizado no Maracanã.
Segundo a equipe do Bangu Presente, os agentes foram acionados após a denúncia de um suposto sequestro de um trem da Supervia. Após revista pessoal aos membros da torcida organizada, esse material foi encontrado e apreendido.
A ação dos agentes do Segurança Presente aconteceu em apoio ao 14º e ao 40º Batalhão da PM, além do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios.