A Prefeitura de Aperibé firma um importante convênio que oferece ao servidores concursados um Plano de Saúde

A Prefeitura de Aperibé firmou um importante convênio que oferecerá ao servidores concursados um Plano de Saúde. O convênio firmado com a empresa Saúde Avaí foi assinado pelo Prefeito Roninho nesta última terça-feira (09/05), após uma reunião com representantes do Plano e dos setores administrativos da Prefeitura de Aperibé e todo o devido processo legal.
Mais valorização e respeito aos funcionários, servidores concursados, que agora poderão aderir ao plano e receber assistência médica de qualidade, para eles e suas famílias, com condições especiais e acessíveis, já descontado em folha de pagamento.
O processo de adesão do funcionário interessado será feito na Praça Francisco Blanc, desta quarta (17) à sexta-feira (19), das 12h às 17h. É necessário levar CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência e o último contra-cheque.
Para mais informações, o servidor pode entrar em contato via mensagem pelo Whatsapp: (22) 98141-1105.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *