Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra Fortaleza em quatro horas
Mais uma vez nesta temporada, São Januário estará lotado para um jogo do Vasco. A torcida cruz-maltina esgotou todos os ingressos para a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, na próxima quarta-feira (18), às 21h30.
A venda havia sido aberta na manhã de hoje, por volta das 10h, e o clube anunciou que não haviam mais entradas disponíveis após quatro horas e meia.
Apenas sócios adquiriram os ingressos, já que a venda para o público geral e visitantes só será aberta no domingo. Esperam-se mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas.
O confronto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro será o segundo de uma sequência de quatro jogos do Vasco no Rio de Janeiro. Na última rodada, a equipe de Ramón Díaz empatou com o São Paulo, por 1 a 1, em São Januário. Depois do Fortaleza, terá compromissos contra Flamengo, no Maracanã, e Internacional, de volta ao seu estádio.