Após selvageria de torcedores do Vasco, estádio de São Januário é interditado pela Justiça do Rio

Além de não poder receber torcedores no duelo contra o Cuiabá, na próxima segunda, pelo Brasileiro, o Vasco também não poderá disputar esta partida em São Januário. Isso porque a Justiça do Rio de Janeiro determinou, na noite desta sexta, a interdição do estádio. O local não poderá receber qualquer tipo de evento até que o clube comprove a capacidade de receber público com segurança.

A informação foi publicada pelo site ge. De acordo com a publicação, a decisão foi tomada em forma de liminar pelo juiz Bruno Arthur Mazza, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos. O magistrado acatou um pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro após as cenas de selvageria registradas no estádio após a derrota do Vasco para o Goiás, também pelo Brasileiro.

Se não houver nenhuma resolução no sentido contrário, o jogo contra o Cuiabá terá que ser remarcado para outro estádio. E sem a presença de torcida, já que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, determinou que São Januário não receba público pelos próximos 30 dias ou até que o caso seja julgado pelo pleno do tribunal.

A torcida do Vasco também não poderá frequentar outros estádios como visitante. A decisão é a mesma que foi dada contra o Santos, por causa de confusão na Vila Belmiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *