Circuito Sesc Jazz & Blues, em Paraty

De 02 a 04 de Junho de 2023

Após dois anos de parceria entre o Sesc RJ e o Rio das Ostras Jazz e Blues, o evento ganha uma etapa em Paraty e neste ano terá sua 2ª edição.

Ano passado estiveram presentes nomes como o pianista cubano Roberto Fonseca, a cantora americana Deanna Bogart, o cantor americano de R&B e soul music Lorenzo Thompson, o vencedor do The Voice Brasil – Tony Gordon, A Cor Do Som (recentemente premiada com um Grammy Latino pelo álbum ‘Rosa’), a cantora de blues Taryn e muitos outros artistas.

Serão diversos shows, incluindo um line-up internacional de primeiríssima qualidade, com o saxofonista, trompetista, multi-indicado ao Grammy e ex-integrante da lendária Mahavishnu Orchestra, Bill Evans, o gênio da jazz guitar Stanley Jordan, a cantora de blues americana Laretha Weathersby, o supergrupo holandês The Jig, o cantor e gaitista de soul blues americano Alabama Mike e o cantor de r&b americano Lorenzo Thompson, entre outros.

Acrescentando um tempero brasileiro, irão se apresentar em Paraty a revelação do trombone nacional Joabe Reis, o gaitista Jefferson Gonçalves com seu convidado especial, o guitarrista do Barão Vermelho, Fernando Magalhães, além do grupo Jamz e da consagrada Orquestra Voadora – que contagia a todos com sua alegria e energia, por onde quer que passe, tendo tocado nos maiores palcos e eventos de jazz por todos o mundo – entre outros.

Não fique de fora dessa! Programe-se e venha desfrutar deste evento incrível pelo maravilhoso Centro Histórico de Paraty! Veja abaixo programação completa.

PROGRAMAÇÃO 2023:

Dia 02/06/2023 – Sexta-feira

PALCO MATRIZ
20h30 – Jamz
22h – The Jig
23h45 – Laretha Weathersby

 Dia 03/06/2023 – Sábado

PALCO SESC
15h30 – Moreira Junior
17h – Laretha Weathersby

PALCO MATRIZ
20h30 – Bill Evans
22h – Stanley Jordan Trio
23h30 – Alabama Mike & The Simi Brothers

Dia 04/06/2023 – Domingo

PALCO SESC
15h30 – Duo Manu Cavalaro & Franco Lorenzon
17h – Jefferson Gonçalves & Fernando Magalhães

PALCO MATRIZ
21h15 – Joabe Reis
22h30 – Orquestra Voadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *