Valença: Para garantir a segurança dos motoristas, Prefeitura instala guias de pranchões na nova ponte em Santa Isabel

Em continuidade aos trabalhos na área rural do município, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos com apoio da Subprefeitura de Santa Isabel, e a determinação do Prefeito Fernandinho Graça, instalaram guias com pranchões na nova ponte localizada na estrada Souza Leite e de acesso a Manga Larga.

De acordo com informações do Subprefeito de Santa Isabel, Lauro Roberto, a antiga ponte, após sofrer avarias, apresentou problemas e no mês de novembro teve sua estrutura danificada, ficando interditada ao tráfego de veículos, prejudicando o acesso dos moradores e produtores rurais. Mas, a Prefeitura, realizou a instalação da nova ponte restabelecendo e garantido o fluxo de veículos na localidade.

“A instalação desses pranchões garante o reforço e serve como guias de segurança na estrutura da ponte. Fica o agradecimento ao empenho do Prefeito Fernandinho Graça e a toda equipe responsável pela construção da nova ponte. Que a população de Santa Isabel e produtores rurais tenham a certeza de que a Prefeitura estará sempre atenta às necessidades do nosso Distrito “, comentou Lauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *