Reforma em Mesquita na Clínica da Família Jacutinga

Com a reforma da unidade, atendimentos foram transferidos para um endereço provisório

Algumas unidades mesquitenses de atenção básica estão passando por obras de melhorias nas instalações. A Clínica da Família Jacutinga é uma delas. Com isso, os atendimentos estão sendo realizados em um galpão de instalação provisório, localizado na Rua Tamaru, número 460, no próprio bairro Jacutinga.

A intenção é que, mesmo com a obra para modernização da unidade, os atendimentos promovidos pela Clínica da Família Jacutinga não sejam interrompidos. Isso inclui consultas, acompanhamentos e outras demandas que já foram transferidas para o novo local. Apesar da capacidade de atendimento na unidade ser reduzida, devido a instalação, equipes de saúde da família e equipes multiprofissionais estarão realizando atividades no território. Logo, os usuários podem estar abertos a acolher esses profissionais, para que haja uma integração com serviços de saúde a partir disso.

Vale ressaltar que outras unidades de saúde estão passando por reformas em Mesquita e, por isso, também estão com seus atendimentos sendo realizados em endereços provisórios. Confira, abaixo, os locais:

Clínica da Família São José – Funcionando na Avenida União 1120, em Santa Terezinha.

Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa – Funcionando na Rua Nilza Gurgel 55, na Vila Emil.

Clínica da Família Dr. Jorge Campos – Funcionando na Igreja Batista Boas Novas – Rua Sergipe 746, na Coréia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *