Prefeita acompanha obras de revitalização da Praça Mauá no Parque São José
A prefeita de Belford Roxo, Mariana Canella, tem percorrido diversas obras do município. Esta semana ela esteve na Praça Mauá, que fica na Estrada Aníbal da Mota, no Parque São José, acompanhando a revitalização do local, principal área de lazer da região.
De acordo com a prefeita Mariana Canella, a área de lazer terá parquinho, campo de grama sintética e uma quadra de areia, além de uma academia climatizada (a terceira do município). As outras duas são no Guaraciaba e no Lote XV). A revitalização será importante para recuperar uma área de lazer que já estava sendo degradada pelo tempo.
Após vistoriar a obra, a prefeita Mariana Canella enfatizou que já é uma prática ela acompanhar o andamento das obras na cidade. “Sempre gosto de ver como estão os trabalhos. A revitalização da Praça Mauá foi bem pensada e planejada. Em breve, os moradores do Parque São José terão o espaço de lazer de cara nova “, encerrou a prefeita.

