6 de agosto de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Light promove ações de atendimento em cinco municípios entre os dias 5 e 8 de agosto

A Light realiza, entre os dias 05 e 08 de agosto, uma série de ações por meio da Agência Móvel em Duque de Caxias, Sapucaia e Mendes. Os clientes poderão acessar os principais serviços da empresa, como negociação de débitos, solicitação da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), troca de titularidade, emissão de segunda via da conta e orientações sobre consumo consciente e seguro de energia.

Também estão previstas ações de eficiência energética, com destaque para a troca de lâmpadas antigas por modelos LED, mais eficientes e econômicos.

Além da programação da Agência Móvel, a concessionária participa de ações de atendimento ao consumidor no Terminal Intermodal Gentileza, no Rio de Janeiro, e em Japeri, na Baixada Fluminense.

Os clientes também podem acessar os serviços da empresa pelos canais digitais, disponíveis 24 horas, como a Agência Virtual (agenciavirtual.light.com.br), o aplicativo ‘Light Clientes’ e o WhatsApp: (21) 99981-6059.

 

Atendimento Light | Programação

* 05/8 – Rio de Janeiro (Ação de atendimento ao consumidor)
Local: Terminal Intermodal Gentileza
Horário: das 9h às 17h.
* 05/8 – Duque de Caxias
Local: R. Frei Fidélis, 726 – Centro, Duque de Caxias
Horário: das 10h às 16h.
* 06/8 – Sapucaia
Local: Praça Governador Miguel Couto Filho
Horário: das 10h às 15h.
* 07/8 – Mendes
Local: Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira, 250
Horário: das 10h às 15h.
* 08/8 – Japeri (Ação Consumidor Social)
Local: Rua Abrão, 56 – Nova Belém (Assembleia de Deus Central de Japeri)
Horário: das 09h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *