12 de junho de 2026
BúziosMunicípiosNotíciasRegião dos Lagos

Prefeitura de Búzios realiza terceira edição do Anarriê Búzios entre os dias 19 e 21 de junho

A Prefeitura de Búzios promove, entre os dias 19 e 21 de junho, a terceira edição da Festa Junina “Anarriê Búzios”. O evento será realizado na Praça do INEFI, no bairro da Rasa, a partir das 17h, com entrada gratuita e uma programação voltada para toda a família.

Com decoração temática, comidas típicas e diversas atividades culturais, a festa tem como objetivo valorizar as tradições juninas, fortalecer a cultura popular e proporcionar momentos de lazer, convivência e integração para moradores e visitantes.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com a promoção de eventos que preservam as manifestações culturais brasileiras e incentivam a participação da comunidade. Além do clima festivo característico desta época do ano, o público poderá desfrutar de um ambiente preparado para receber pessoas de todas as idades com conforto, segurança e acessibilidade.

O Anarriê Búzios também se destaca por estimular o encontro entre gerações, fortalecendo os laços comunitários e celebrando tradições que fazem parte da identidade cultural do município.

Com expectativa de reunir grande público durante os três dias de programação, a festa promete transformar a Praça do INEFI em um grande arraial, repleto de cores, sabores e alegria.

A Prefeitura de Búzios convida moradores e visitantes a vestirem seus trajes caipiras e participarem desta grande celebração da cultura popular brasileira.