3 de junho de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Dupla é flagrada furtando mais de 20 computadores de faculdade

Câmeras de segurança do Centro Universitário Celso Lisboa, no Engenho Novo, Zona Norte, registraram o momento em que dois homens furtaram 25 laptops de um laboratório. Informações iniciais indicam que ao menos uma mulher acobertou os dois, do lado de fora da sala. Eles aparecem desconectando os carregadores e guardando os aparelhos em uma mochila.

Em um dado momento, os homens se abaixam, com medo de serem descobertos. O crime ocorreu na última quinta-feira (28), mas só foi descoberto na manhã do dia seguinte.
Em nota, a Polícia Civil informou que as equipes da 25ª DP (Engenho Novo) analisam as imagens das câmeras e realizam diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

De acordo com a direção da unidade, em nota enviada ao programa ‘Bom Dia, Rio’, da TV Globo, a faculdade nunca havia registrado um caso com essas características. A instituição tem mais de 50 anos de atuação, sendo uma das mais tradicionais da cidade.
A reportagem tentou contato com a faculdade, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *