Prefeitura de Areal inaugura moderna Unidade de Saúde da Família no bairro Amazonas

Na última semana, a Prefeitura de Areal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a reforma da Unidade de Saúde da Família do bairro Amazonas. Com instalações modernas e funcionais, totalmente climatizadas, a USF Amazonas disponibilizará diversos serviços à população, como prevenção à saúde, atendimento médico, odontológico, enfermagem, planejamento familiar, pré-natal, entre outros.

Com a Unidade equipada e modernizada, os habitantes terão atendimento local para esses procedimentos, sem a necessidade de deslocamento para o hospital da cidade, proporcionando mais comodidade e agilidade em todos os sentidos.

A população local prestigiou a solenidade de inauguração da USF Amazonas, que contou com a presença do Prefeito Gutinho Bernardes, do Vice-prefeito Laerte Calil de Freitas, da Secretária de Saúde Gilmara Garcia, da Secretária de Obras, Infraestrutura e Saneamento, Isabela Bernardes, do Chefe de Gabinete Samuel Sanseverino, do Vice-presidente da Câmara Municipal, Marquinho da Saúde, dos Vereadores Itamar da Ambulância, Valter Luis e George Silva, da Enfermeira responsável, Taíssa Ribeiro, além de servidores e público em geral.

Durante a cerimônia, o Prefeito Gutinho Bernardes destacou a importância da Unidade de Saúde da Família do bairro Amazonas, que representa tudo que há de melhor na política, com a gestão do dinheiro do povo para o bem-estar e atendimento do povo. “E assim, sonhando alto, seguimos trabalhando para atender as demandas da população de Areal”, declarou o Prefeito. Ele também afirmou que, para sonhar pequeno e sonhar grande, é necessário o mesmo trabalho, e é exatamente isso que estão fazendo por Areal, trabalhando duro para atender as necessidades do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *