30 de março de 2026
NotíciasNotícias 24hsRio-Cidade

Riocard Mais encerra atividades de loja em Campo Grande

Unidade no terminal funciona apenas até o dia 2 de abril

A loja física da ‘Riocard Mais’ do Terminal Campo Grande, na Rua Aurélio de Figueiredo, terá as atividades encerradas nesta quarta-feira (2). O motivo seria a queda no volume de atendimentos. 

Segundo a empresa, o público estaria migrando para os canais digitais ou buscando outras unidades, como as da Carioca e de Madureira, além da adaptação ao novo sistema de bilhetagem da Prefeitura (Jaé).

Para quem ainda precisa de suporte presencial, a orientação é buscar as demais lojas da rede ou utilizar os canais virtuais, como o aplicativo Riocard Mais, o assistente virtual “Tomais” e o atendimento por videochamada.

A lista completa de endereços das unidades que seguem em operação pode ser consultada no site oficial.