Belford Roxo: Prata e Santa Teresa ganham novos pórticos eletrônicos com câmeras de segurança com monitoramento 24h
Os bairros da Prata e Santa Teresa foram as novas regiões agraciadas com três novos pórticos eletrônicos instalados pela Prefeitura de Belford Roxo, com câmeras de segurança com monitoramento 24h, nos limites de Belford Roxo com os municípios de Nova Iguaçu e Duque de Caxias.
Na altura da Prata, o novo pórtico eletrônico foi instalado na Avenida José Mariano dos Passos, enquanto na antiga Cobal, próximo à Praça do Comércio, foi colocado na altura da linha férrea na Avenida dos Confrades, ambos no limite com Nova Iguaçu.
Estrada de Furnas
No bairro de Santa Teresa, o novo pórtico eletrônico foi colocado na Estrada de Furnas, que tem recebido ações significativas de pavimentação, drenagem e concretagem, em obras realizadas pela Prefeitura de Belford Roxo, em parceria com o Governo do Estado.
A iniciativa do prefeito Márcio Canella está contemplando a cidade com 16 pórticos eletrônicos nas entradas e saídas do município que fazem limite com outras cidades com câmeras de segurança com monitoramento 24h.
“Estamos instalando os pórticos com câmeras de segurança para melhorar ainda mais a segurança da nossa cidade. Tenho certeza de que a população dos bairros está muito feliz”, destacou o prefeito Márcio Canella.
Pórticos em outros pontos
Algumas regiões que limitam Belford Roxo com outros municípios, já receberam os novos pórticos eletrônicos, como, Três Pontes (Jardim Redentor com São João de Meriti), Estrada de Miguel Couto (Shangrilá com Nova Iguaçu), Gonçalves Gato (Vila Dagmar com São João de Meriti), Rua Castro Alves (Andrade Araújo com Nova Iguaçu), entre outros.

