26 de janeiro de 2026
DESTAQUENotíciasNotícias 24hs

Entregador de pizza morre baleado durante assalto na Zona Oeste

Paulo Vitor de Souza realizava uma entrega no momento em que foi abordado por criminosos

O entregador de pizza Paulo Vitor de Souza Lopes morreu baleado durante um assalto na noite de domingo (25) na Avenida Cesário de Melo, em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste. A vítima realizava uma entrega no momento em que foi abordada por criminosos. Esse é o segundo motoboy assassinado em situação de violência no Rio em menos de uma semana.
De acordo com relatos de testemunhas, bandidos atiraram várias vezes contra o jovem, que usava uma mochila térmica de entrega. Em seguida, eles fugiram levando a motocicleta de Paulo. O caso aconteceu por volta das 21h30.
Nas redes sociais, imagens mostraram o desespero da mãe ao reconhecer o corpo do filho, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Centro.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 40°BPM (Campo Grande) estiveram no local para atender a ocorrência. Os agentes isolaram a área para a perícia, que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da capital (DHC). Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

Devido a violência na região, motoboys irão realizar uma manifestação a partir do 12h desta segunda-feira (26) na Rua da Feira, em Campo Grande. “Só queremos ter a certeza que vamos sair para trabalhar e voltar para casa”, diz o chamado.

Outro caso

Na última quarta (21), o entregador de pizza, Marcelo Julio da Silva, de 52 anos, foi assassinado durante uma outra tentativa de assalto na Rua Manuel de Araújo, em Irajá, Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que a vítima saiu de um prédio após realizar uma entrega e subiu em sua motocicleta. Na sequência, Marcelo foi abordado por dois homens armados, que também estavam em uma moto. Desesperado, ele jogou a bolsa de entregas no chão e tentou fugir a pé, mas acabou baleado nas costas poucos metros depois. Nem a motocicleta nem a bolsa foram levadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *