Mulher é atingida por bala perdida em atacadista na Zona Norte
Uma mulher foi atingida por uma bala perdida no Assaí Atacadista de Cordovil, localizado no Trevo das Missões, na Zona Norte, na tarde desta segunda-feira (5).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima deitada no chão, ao lado de produtos comprados, recebendo apoio de clientes e de funcionários do estabelecimento. O tiro teria acertado de raspão.
Segundo o Assaí Atacadista, o time da loja acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na Zona Norte. Um colaborador acompanhou a vítima até a unidade. A rede se colocou à disposição para contribuir com a investigação.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 16º BPM (Olaria) confirmaram a situação no hospital. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado na 22ª DP (Penha) e será encaminhado à 38ª DP (Brás de Pina), que dará seguimento às investigações. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar os fatos.

