8 de dezembro de 2025
Baixada FluminenseBelford RoxoMunicípiosNotícias

Prefeito Canella fiscaliza obras avançadas da Vila Olímpica de Belford Roxo que tem previsão de inauguração para o dia 20

O prefeito Márcio Canella fiscalizou de perto mais uma vez as obras avançadas da nova Vila Olímpica de Belford Roxo, no bairro Piam, que em breve será devolvida à população moderna e com novos espaços e equipamentos. O espaço é um dos principais pontos de prática esportivas do município.  A previsão de inauguração é dia 20 de dezembro.

“A nova Vila Olímpica de Belford Roxo está ficando um luxo, com uma nova entrada. As obras estão bem avançadas. O espaço ganhará telas, academia, grama sintética nova, iluminação de led geral, arquibancada, banheiros e quadra poliesportiva, entre outras modernidades. Colocamos um muro mais alto para as pessoas ficarem mais à vontade nas práticas esportivas. A nossa nova Vila Olímpica vai virar uma grande área de lazer para as pessoas e as crianças aproveitarem. Um espetáculo”, disse o prefeito Márcio Canella.

A Vila Olímpica será devolvida revitalizada oferecendo diversas atividades, como, futebol, futsal, vôlei, karatê, ginástica aeróbica, funcional, muay tai, GAP (atividade que tonifica os músculos), além de pilates, fit dance e academia para crossfit.  A expectativa é que mais de mil pessoas por dia passem pelo complexo esportivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *