Jovem de 18 anos é estuprada por motorista de aplicativo em BH
Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada, nesta segunda-feira (1º), por um motorista de aplicativo no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Minas Gerais. A vítima havia saído do trabalho quando solicitou uma corrida pelo aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher embarcou no veículo Gol prata. O trajeto iniciou de forma normal mas, durante o percurso, o motorista teria começado a fazer perguntas de cunho sexual para a passageira, incluindo se ela gostava de trocar fotos íntimas.
Após a vítima dizer que não, o motorista afirmou que ela “gostaria de ver ao vivo” e persistiu no tema. O homem trocou a rota e, segundo o relato da vítima, retirou o órgão genital para fora e obrigou a vítima a se despir. A mulher relatou que ficou com medo e não conseguiu reagir. Ela foi forçada a realizar o ato sexual. As informações são do “Estado de Minas”.
Após o crime, o motorista levou a jovem até a porta de casa e perguntou por que ela estava séria. A mulher denunciou o criminoso, cuja residência foi vistoriada pelos policiais. Ele admitiu que teve contato sexual com a passageira, mas informou que foi consensual.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para atendimento médico e coleta de provas.

