2 de dezembro de 2025
Baixada FluminenseGuapimirimMunicípiosNotícias

Guapi recebe unidade móvel odontológia e equipamentos para o hostpital

Prefeita Marina Rocha desfilou com a unidade pelas ruas da cidade apresentando a novidade.

Ainda no clima dos festejos de 35 anos de Guapimirim, a cidade continua recebendo presentes. Desta vez, a prefeita Marina Rocha anunciou a entrega de uma unidade odontológica móvel, que vai realizar atendimentos nos bairros de Guapimirim.
Além disso, foram anunciados uma esteira nova, cadeira de banho, divã, incubadora, berço aquecido e um carrinho de anestesia, além de outros aparelhos destinados a modernizar diferentes setores do hospital.
Segundo a gestão municipal, a atualização dos equipamentos faz parte de um esforço contínuo para garantir mais conforto, segurança e eficiência no atendimento aos pacientes.
Nos últimos 5 anos, Guapimirim vem se destacando na saúde. Nesse período, foram inaugurada cinco clínicas da saúde, o Hospital Municipal José Rabello de Mello foi reformado, novas ambulâncias foram entregues, o posto do João Arruda, um centro de especialidades, ganhou um novo espaço, além de outros investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *