13 de novembro de 2025
Baixada FluminenseBelford RoxoDESTAQUENotíciasNotícias 24hs

Prefeito Márcio Canella visita obras avançadas na nova Vila Olímpica de Belford Roxo

O prefeito Márcio Canella visitou as obras da nova Vila Olímpica de Belford Roxo que será entregue em breve a população totalmente moderna e com novos espaços e equipamentos. Acompanhado do secretário Chefe de Gabinete, Marcelo Canella, o prefeito percorreu as dependências do complexo esportivo que está em obras avançadas para retornar à população belforroxense como um dos principais pontos de prática de atividades físicas no município.

A nova Vila Olímpica será devolvida revitalizada oferecendo diversas atividades, como, futebol, futsal, vôlei, karatê, ginástica aeróbica, funcional, muay tai, GAP (atividade que tonifica os músculos), além de pilates, fit dance e academia para crossfit.  A expectativa é que mais de mil pessoas por dia passem pelo complexo esportivo.

“A estrutura da nova Vila Olímpica está ficando um espetáculo, com nova quadra, arquibancada e iluminação de led forte. A Vila também terá uma nova entrada com rampa para acesso da população e vou fazer ainda uma academia com muita estrutura de crossfit para a população praticar uma atividade física bacana”, afirmou o prefeito Márcio Canella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *