Shows de Roberto Carlos no Rio são adiados por “condições meteorológicas”
Ainda neste ano, cantor fará shows em São Paulo, Curitiba e Gramado
O cantor Roberto Carlos, 84, adiou os shows que faria no Rio de Janeiro, neste final de semana, por conta das “condições meteorológicas” da cidade.
Em nota, publicada nas redes sociais, a Brava Arena Jockey, local onde aconteceriam as apresentações, se pronunciou sobre o cancelamento.
“A Brava Arena Jockey informa que, devido às condições meteorológicas, a programação deste final de semana assim como os shows do Roberto Carlos previstos para sábado (08/11), e domingo (09/11), serão adiados. As novas datas serão anunciadas em breve”, começa a nota.
“Os ingressos já adquiridos continuam válidos — não é necessário realizar troca ou qualquer alteração, mesmo que a data antiga ainda conste no ticket”, continua.
“Caso você não possa comparecer após a divulgação das novas datas e opte pelo cancelamento, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Em breve divulgaremos mais informações”, conclui.
Ainda neste ano, Roberto Carlos fará shows em São Paulo, Curitiba e Gramado.
Ciclone no sul do país
A Avenida Niemeyer e a Ciclovia Tim Maia, na zona Sul do Rio de Janeiro, foram interditadas devido aos fortes ventos registrados na estação do Vidigal, com rajadas chegando aos 74,8 km/h neste sábado (8).
A cidade do Rio de Janeiro entrou no estágio 2 às 6h55 deste sábado (8), devido a registros de chuva e vento forte em diversas regiões da cidade, segundo o Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio.
O Estágio 2 é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva ou outros fatores.
A passagem de um ciclone extratropical formado no sul do país pela costa fluminense deve deixar o tempo instável no Rio de Janeiro durante todo o fim de semana.
De acordo com a Climatempo, as rajadas de vento entre sábado (8) e domingo (9) podem atingir até 100 km/h em algumas áreas do litoral e na região serrana. E junto com a ventania, há previsão de chuva forte.

