18 de outubro de 2025
Centro SulMunicípiosNotíciasTrês Rios

Três Rios: rompimento de rede de gás na obra da GAP 3

A Prefeitura de Três Rios informa que, na manhã desta quinta-feira (17), ocorreu o rompimento de uma rede de gás na obra da Galeria de Águas Pluviais (GAP 3), localizada na Praça São Sebastião, no Centro.

Imediatamente, o prefeito Jonas Dico acionou as secretarias de Defesa Civil, Obras e Ordem Pública para execução dos protocolos de segurança, comunicação à concessionária responsável e assistência à população.

As equipes da Naturgy, empresa concessionária de gás, atuaram de forma ágil no local, com apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, garantindo a evacuação segura de lojas e prédios, o controle do trânsito e o atendimento aos moradores e comerciantes da região.

O reparo foi concluído e o comércio do entorno já retomou suas atividades normalmente.

A Prefeitura de Três Rios reforça o compromisso com a segurança da população e o acompanhamento rigoroso de todas as etapas da obra da GAP 3, garantindo a continuidade dos serviços com responsabilidade e transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *