Mulher é vítima de sequestro-relâmpago na saída de um supermercado na Zona Sul de São Paulo
Crime ocorreu na tarde de sábado (4), na Avenida Engenheiro José Salles. Vítima foi mantida refém por cerca de 40 minutos e teve prejuízo financeiro de quase R$ 5 mil.
Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde do último sábado (4), ao sair do estacionamento de um supermercado na Avenida Engenheiro José Salles, bairro do Socorro, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo imagens do circuito de vigilância do supermercado, dois criminosos saíram de um carro estacionado no mesmo local e a abordaram com uma arma de fogo, obrigando-a a entrar em seu próprio veículo antes de fugirem do local (veja vídeo acima).
Durante cerca de 40 minutos, a mulher permaneceu sob o poder dos sequestradores, que a forçaram a fornecer senhas de aplicativos bancários e do celular.
Nesse período, os criminosos realizaram transações financeiras, incluindo compras com o cartão de crédito com valores de quase R$ 5 mil.
Os ladrões também fizeram um PIX de valor não especificado para um indivíduo identificado como Wenderson Ferreira, que está sendo investigado pela polícia.
Após o crime, a vítima foi deixada na rua Professor Adib Casseb, em Interlagos, sem saber o número exato do local, cerca de 2 quilômetros do local do sequestro.
O veículo foi abandonado na mesma rua, em frente ao número 51, e posteriormente localizado e devolvido pela Polícia Militar.
O caso está sendo investigado 102º Distrito Policial do Socorro, onde um boletim de ocorrências foi registrado no domingo (5). Até o momento, nenhum dos dois criminosos foi preso.