22 de setembro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Polícia investiga três mortes em tiroteio no Complexo do Chapadão

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes de três homens, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu neste domingo (21), quando Luciano Teixeira da Silva, Lucio de Mendonça Luna e Rafael Silva da Rosa foram baleados em um tiroteio, durante uma ação da Polícia Militar na comunidade. Nesta segunda-feira (22), o policiamento segue intensficado na região.

De acordo com a Polícia Civil, a DHC foi acionada para as mortes de Luciano, Lucio e Rafael na comunidade. No entanto, segundo a PM, apenas um homem foi encontrado ferido durante a ação. A corporação informou que equipes do 41º BPM (Irajá) realizaram uma ação para coibir um evento de música não autorizado no Chapadão e foram atacados a tiros por criminosos.

Ainda segundo a PM, os policiais se protegeram no veículo blindado e não revidaram aos disparos. Após os tiros, os militares encontraram um homem ferido, que foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Relatos nas redes sociais afirmam que a vítima era Luciano, que teria sido atingido próximo da própria casa. Procurada, a Fundação Saúde afirmou que não há registro da entrada de Luciano, Lucio ou Rafael na unidade.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias em que os homens foram baleados. Por conta dos tiros, o ramal Belford Roxo interrompeu a operação na estação de Costa Barros e os trens circularam somente entre Central do Brasil à Mercadão de Madureira e Pavuna à Belford Roxo. Nesta segunda-feira, de acordo com a SuperVia, o serviço está normalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *